Análise: 5 jogadores do Fluminense que tem contrato até o fim de 2016

Magno Alves
Foto: Nelson Perez/Fluminense FC

O Fluminense já sabe quais são os jogadores que já podem assinar pré-contrato com outra equipe e tem vínculo com o clube até o final deste ano e ainda não foram procurados para prorrogar o contrato com o Tricolor das Laranjeiras nos próximos anos. Diante disto, o Torcedores.com mostra todos os detalhes e cinco jogadores do tricolor que tem vínculo até o final deste ano.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: VEJA O RESUMO DAS NEGOCIAÇÕES DO FLUMINENSE
VEJA COMO FICA A CLASSIFICAÇÃO DO FLUMINENSE NA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

Alguns jogadores como, o atacante Magno Alves que vem sendo pouco utilizado pelo técnico Levir Culpi tem vínculo até o fim deste ano e ainda não foi procurado para prorrogar o contrato com o Fluminense. Outro jogador é o lateral-direito Jonathan que também tem vínculo até o fim do ano, mas já deixou claro que não almeja prorrogar o vínculo com o Tricolor.

Outros jogadores que também estão com o vínculo expirando é o atacante Peterson no final do ano, além do Alan Fialho zagueiro da base que não irá seguir no Fluminense para sequência desta temporada. Principalmente o atleta Heitor, que não irá prorrogar o contrato com a equipe das Laranjeiras.

Confira a lista:
Magno Alves – 31/12/2016
Jonathan – 31/12/2016
Alan Fialho – 31/08/2016
Peterson – 31/12/2016
Heitor – 31/12/2016



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com