Andressinha perde pênalti, chora e é flagrada se questionando: “por que, Deus?”

Reprodução/Twitter

A meia Andressinha, da seleção brasileira feminina, perdeu um dos pênaltis na derrota por 4 a 3 para a Suécia na semifinal das Olimpíadas.

LEIA MAIS:
ELIMINADA! SELEÇÃO BRASILEIRA PERDE PARA A SUÉCIA E ESTÁ FORA DAS OLIMPÍADAS. SAIBA COMO FOI!

Andressinha foi flagrada pelas câmeras da TV Globo logo após o jogo. Ela olhava para o céu e dizia: “por que, Deus?”, como se não acreditasse que perdeu o quinto pênalti.

“Tem que levantar a cabeça. É muito nova, tem muita coisa pela frente, tem muitas Olimpíadas e a disputa de bronze ainda”, disse a zagueira Monica sobre Andressinha, para a TV Globo.

Andressinha e Cristiane perderam os dois pênaltis da seleção de futebol feminino contra a Suécia. A goleira Bárbara ainda defendeu um dos pênaltis das suecas, mas não foi o suficiente para garantir o Brasil na disputa da medalha de ouro nas Olimpíadas.

A seleção brasileira de futebol feminino agora aguarda o perdedor do duelo entre Alemanha e Canadá para saber quem enfrentará na disputa por uma medalha de bronze.



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com