Ángel Romero é convocado pelo Paraguai e desfalca o Corinthians

Corinthians
Daniel Augusto Jr – Agência Corinthians

Nesta terça-feira (16), o atacante Ángel Romero foi convocado para defender à seleção do Paraguai nos jogos contra Chile, em 1º de setembro, e Uruguai, no dia 6, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Há dois anos vestindo a camisa alvinegra, é a primeira vez que o jogador ganha a oportunidade de atuar pelo seu país.

LEIA MAIS:
DUPLA EX-CORINTHIANS, RALF E GIL SE REENCONTRAM NA CHINA E ZAGUEIRO BRINCA
CORINTHIANS DEVE TER TRÊS MUDANÇAS PARA ENCARAR O VITÓRIA NA PRÓXIMA RODADA; VEJA
ATAQUE DO CORINTHIANS ESTÁ A MAIS DE 630 MINUTOS SEM BALANÇAR AS REDES

A convocação anunciada pelo ex-lateral Francisco Arce, ex-jogador de Grêmio e Palmeiras, como técnico da seleção do Paraguai, também traz uma outra surpresa ao atacante corintiano: seu irmão, Óscar Romero, também foi convocado.

— Eu e meu irmão sonhávamos em estar juntos na seleção, tomara que consigamos jogar ao mesmo tempo. Estou muito feliz com a convocação e ontem até falei com o Arce, que está atento aos jogadores. Isso me motiva muito, porque estarei de novo com meu irmão – disse Romero, à rádio paraguaia 1080Am.

Como os jogos das Eliminatórias não param o calendário do futebol brasileiro, Romero deve perder os jogos contra Ponte Preta e Sport, pelo Brasileirão, e a ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Fluminense.

Veja a convocação completa do Paraguai:



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.