Antes do ouro no boxe, Galvão Bueno simula golpes ao vivo

Reprodução/Twitter

O baiano Robson Conceição conquistou a inédia medalha de ouro para o Brasil no Boxe Olímpico ao derrotar o francês Sofine Oumiha nesta terça-feira na final da categoria até 60kg. Em uma luta quase perfeita, o pugilista brasileiro venceu com relativa facilidade e sem grandes sustos tendo seu embate narrado por Galvão Bueno.

LEIA MAIS:
TITE FARÁ AMANHÃ SUA 1ª CONVOCAÇÃO PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA
CICLISTAS BRITÂNICOS SE PERDEM NO RIO DE JANEIRO A CAMINHO DE TREINO
VÍDEO: APÓS SER CAMPEÃO, MARCELO EMOCIONA TORCEDOR MIRIM
MEDALHA DE OURO NA NATAÇÃO DESABAFA: “QUERIA VER MAIS MENINAS NEGRAS AQUI”
VEJA PAIS E FILHOS QUE CHEGARAM A TRABALHAR JUNTOS NO ESPORTE

“Ainda não cai na real. Ainda estou vivendo um sonho, um sonho que não quero acordar jamais. Graças ao apoio da torcida, do Brasil inteiro, eu consegui. Hoje sou campeão olímpico. Agradeço a todos. Eu me sinto muito feliz de ser o primeiro campeão olímpico do Brasil, mas o boxe tem ótima qualidade de atletas. Precisa de mais apoio porque tem muitos bons atletas que podem repetir. Quero dar parabéns ao Servilio de Oliveira, primeiro medalhista do Brasil no boxe, ao Esquiva, ao Yamaguchi, para a Adriana”, declarou Robson após a conquista.

Contudo, um episódio que chamou a atenção de quem acompanhou a luta pela televisão foi a empolgação de Galvão Bueno que, ao lado de Junior Cigano e Guga, chegou a simular golpes de boxe ao vivo na Rede Globo. Confira:

Crédito da Foto: Reprodução/Twitter