Apesar da derrota Roth vê evolução: “Tivemos evolução, mas precisamos melhorar”

Foto: Site - Internacional

O Internacional perdeu para a Chapecoense na última segunda-feira. Celso Roth estreou como treinador do colorado, mas não conseguiu evitar mais uma derrota. O Inter está há doze jogos sem vencer neste Brasileirão.

LEIA MAIS:
INTER PRECISARÁ REPETIR FEITO DO SÃO PAULO PARA NÃO SER REBAIXADO
LIBERTADORES, 10 ANOS: O QUE OS PERSONAGENS DA CONQUISTA FALARAM AO TORCEDORES

Apesar da derrota, Roth viu evolução da equipe, a Chapecoense teve méritos. Houve evolução, sim. O Inter foi competitivo, teve mais volume no segundo tempo. No primeiro, uma bola na trave. Está de parabéns a Chapecoense por fazer um gol aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo. Um jogo de muita disputa, com pouca qualidade técnica. Tivemos evolução, mas precisamos melhorar muito, avaliou o treinador.

O treinador está muito confiante no trabalho, uma semana de trabalho. Um jogo diferente, não é um jogo jogado. A Chapecoense está de parabéns. Quando as coisas estão se refazendo, você passa por provações. Ainda falta mais. Temos que trabalhar cada vez mais, analisou o técnico colorado.

O Internacional ocupa a 15ª colocação, um ponto a mais que o Figueirense, 17º e primeiro na zona de rebaixamento. Na próxima rodada, a equipe recebe o São Paulo. A partida será disputada neste domingo, às 16h, no Beira-Rio.