Após fechar com Sornoza, Levir Culpi revela como pretende montar a equipe do Flu

Levir Culpi
Foto: Reprodução/ESPN

Após a vitória diante da Ponte Preta, pela Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Levir Culpi concedeu coletiva de imprensa e comentou sobre reforços no Fluminense para a sequência da temporada. Após fechar pré-contrato com Júnior Sornoza, o treinador das Laranjeiras deixa claro está satisfeito com a chegada dos novos reforços e pede tempo para encaixar a equipe.

LEIA MAIS:
VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO FLUMINENSE NA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

“Eu não peço muitas contratações. Os elencos não são muito diferentes. É fazer o time andar. Estou vendo o (Rogério) Micale (técnico da seleção olímpica), tem ótimos jogadores, não temos time. Antigamente, todos os times tinham cinco, seis craques. Precisamos formar times. Cada time joga com três quatro padrões. E isso demora a encaixar”, argumentou Levir.

Levir Culpi quer formar um Fluminense, com três equipes e encaixar entre três a quatro padrões táticos durante está temporada para subir na tabela de classificação da Série A do Brasileirão. Para o treinador, a chegada dos novos reforços pode ajudar o Tricolor Carioca a ter alternativas para montar sua equipe.

Atualmente, o Fluminense fechou pré-contrato com o meia-atacante Júnior Sornoza para janeiro do ano que vem irá assinar vínculo até dezembro de 2019. Outro jogador que está próximo também de fechar um acordo com a equipe das Laranjeiras é o volante Jefferson Orejuela que também deverá fechar acordo até do fim de 2019.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com