Após liderar o primeiro turno, Jorginho realiza balanço do Vasco na Série B

Jorginho
Crédito da foto: Divulgação/Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

Após a vitória do Vasco diante do Criciúma, o técnico Jorginho concedeu coletiva de imprensa no estádio São Januário e comentou sobre o balanço da equipe vascaína na Série B do Campeonato Brasileiro. Na visão do treinador, o Gigante da Colina mostrou uma boa participação nas dezoito primeiras rodadas e espera manter o ritmo, para seguir no G-4 durante o segundo turno.

LEIA MAIS:
SÉRIE B: VEJA A DISTÂNCIA QUE O VASCO ABRIU DOS CONCORRENTES APÓS A 18ª RODADA

“Foi uma boa participação nossa no primeiro turno. Temos noção que poderia ser melhor, sobretudo pelos pontos perdidos em casa, mas isso acontece. Estamos alcançando objetivos importantes, sobretudo de ficar longe de quem não está dentro das G4. Até porque pensamos na Copa do Brasil e também podemos poupar jogadores”, diz.

O treinador comenta sobre o duelo do Vasco diante do Ceará, que será no estádio Castelão, na cidade de Fortaleza, na próxima e também fala o que espera das próximas partidas para seguir vencendo no Brasileirão. Jorginho espera seguir o ritmo, para brilha durante o segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro.

“São dois jogos importantes, sérios para nós, pois podemos dar uma distância muito boa para o quinto e também na liderança porque o Ceará terá um jogo difícil contra o Paraná. Se não vamos na última rodada veremos quem termina em primeiro”, analisou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com