Apresentador da Globo chora após ida de sobrinho à semi na Olimpíada; assista

Foto: Reprodução/SporTV

A dupla brasileira Alison Cerutti e Bruno Schmidt bateu a parceria norte-americana Philip Dalhausser e Nicholas Lucena, por 2 sets a 1, e seguiu à semifinal do vôlei de praia nas Olimpíadas Rio-2016. Tio de Bruno, o apresentador da Rede Globo, Tadeu Schmidt, desabou em lágrimas após o feito do sobrinho Bruno.

LEIA MAIS:
Medalhista é pedida em casamento após competição nas Olimpíadas 
Jogos Olímpicos: Brasil bate Nigéria, e “seca” Espanha por vaga nas quartas de final 

“A história do Bruno é de um menino que, por ser muito baixo, ninguém acreditava que seria um grande jogador. Ele sempre . acreditou. E mesmo parecendo uma criança jogando com adultos, ele é o melhor do mundo. Não imaginei que fosse ficar tão emocionado com essa situação. Ver o meu sobrinho a um passo de ganhar a medalha olímpica é demais”, disse, com olhos marejados e a voz embargada, ao SporTV.

“Todo o jogo eu vim aqui (Arena de Copacabana). Vim até depois da derrota (na estreia) e falei ‘vou voltar para comemorar mais uma vitória’. Então na semifinal estarei aqui para comemorar mais uma vitória”, completou.

Alison Cerutti e Bruno Schimidt perderam apenas uma partida logo na estreia contra os austríacos Clemens Doppler e Alexander Horst ainda pela fase classificatória.

Veja o depoimento emocionado de Tadeu Schimdt, apresentador do “Fantástico”, da Rede Globo:

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)