Arana relembra infância com Maycon e Malcom: “Pegávamos ônibus lotado. Hoje estamos na seleção”

Corinthians
Foto: Daniel Augusto JR/Agência Corinthians

Convocados para as suas respectivas seleções, Angel Romero e Guilherme Arana foram os responsáveis pela coletiva de hoje no Corinthians e o lateral-esquerdo foi quem chamou atenção. A jovem revelação do Timão, que está na lista para representar o Brasil Sub-20, relembrou histórias com outros dois corintianos anunciados por Rogério Micale: Malcom e Maycon.

Arana se emocionou na coletiva e quando questionado sobre reviver a parceria com Maycon e Malcom e contou uma história de quando ainda estavam nas categorias de base do Corinthians.

“O Corinthians tem muitos meninos talentosos na base, só que as oportunidades vão aparecendo aos poucos. Apareceu para mim, para o Malcom, para o Maycon, e soubemos esperar, sempre juntos. Me lembro nós três pegando ônibus lotado depois do treino, cansados, dormindo em pé e hoje estamos indo juntos para a Seleção. Esse passado nosso foi muito bom, especialmente porque alcançamos nível de Seleção, é muito gratificante”, contou Guilherme Arana.

Guilherme Arana ainda ressaltou a visibilidade de seu trabalho no Corinthians e ainda exaltou poder reencontrar seu “irmão mais novo”, Malcom.

“Feliz pela convocação, trabalhei pra isso, lutei bastante pra isso. É a segunda vez que estou convocado daqui com o Corinthians. Última vez foi um amistoso contra o Peru. E agora nas Eliminatórias. Estou contente por estar trabalhando bem e vou encontrar de novo com meu irmão jogando na seleção. Espero que a gente possa jogar junto, mas já fiquei contente por ser convocado. Continuar assim, só que temos que ganhar aqui pra ir pra seleção contente. Ganhar esses dois jogos que temos pela frente, continuar trabalhando aqui, me manter focado e depois pensar na seleção”, disse.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.