Tem artilheiro chegando? Veja as notícias do Palmeiras que estão BOMBANDO na internet

Palmeiras
Reprodução / Facebook

O Palmeiras perdeu a liderança no Brasileirão após ser derrotado por 3-1 pelo Botafogo, no último domingo. Agora já são dois revezes em sequência, uma vez que não conseguiu vencer o Galo na 16ª rodada. Sinal de alerta aceso? Talvez. Tanto que o clube já se mexe nos bastidores em busca de reforços. Tem artilheiro chegando? Veja as principais notícias do Verdão nesta segunda-feira!

Artilheiro da Série B na mira do Palmeiras – A pedido do técnico Cuca, o Palmeiras segue em busca de um centroavante para o lugar de Gabriel Jesus, que está servindo a seleção brasileira olímpica. O nome da vez no Verdão é o de Gustavo, do Criciúma, atual artilheiro da Série B com 11 gols.

6 lições que o Verdão tirou do jogo contra o Botafogo – O jogo foi horrível para o Verdão. O time foi envolvido completamente pela rápida equipe do Botafogo e acabou perdendo por 3-1. No entanto, foi possível tirar algumas lições. Confira!

Opinião: é hora do Cuca colocar alguns jogadores no banco de reservas – A queda de rendimento do Palmeiras no Brasileiro não se deve apenas aos maus resultados nos últimos jogos. Isto é apenas a consequência pelo péssimo futebol apresentado.

Neymar admite que era torcedor do Palmeiras – Neymar é ídolo do Santos e foi lá que iniciou sua carreira para o sucesso. No entanto em um vídeo de quando o jogador ainda estava dando seus primeiros passos, ele revelou que era torcedor do Palmeiras e nunca mais havia tocado no assunto. Porém, para não deixar dúvidas, o craque do Barcelona assumiu de vez que era sim palmeirense.

Veja a combinação ideal de resultados para o Palmeiras recuperar a liderança – O Verdão já acumula duas derrotas e, de quebra, perdeu a liderança. Mas ainda não é motivo para desespero! Cuca e seus comandados podem recuperar a 1ª colocação já na próxima rodada. Confira!

Foto: Reprodução / Facebook