Atacante do Santos B sonha com chance com Dorival Júnior

Ivan Storti/Santos FC

Com três gols marcados na Copa Paulista de Futebol, Diego Cardoso é o principal destaque do time B do Santos que disputa a competição. E o atacante quer usar a projeção durante o certame para manter vivo o sonho de conseguir uma chance de entrar no time principal, comandado por Dorival Júnior.

LEIA MAIS

INCÊNDIO ATINGE MATA PRÓXIMA AO PARQUE RADICAL DE DEODORO

RICARDO OLIVEIRA COMEMORA ‘ESTREIA ARTILHEIRA’ NO BRASILEIRÃO

‘HERÓI’ CONTRA O ATLÉTICO-MG, VLADIMIR NÃO SABE SE VAI PERMANECER NO SANTOS

Depois de empréstimos ao Vila Nova e ao Bragantino, o atacante retornou ao Peixe e foi puxado para o time sub-23 que joga a Copa Paulista. Enquanto espera pela chance de ir para o time profissional, ele se baseia em uma conversa que teve com o próprio Dorival para manter seu objetivo.

“Já tive a oportunidade de trabalhar com o Dorival Júnior no ano passado. Ele é um grande treinador e me disse para continuar com o foco. O (técnico do Santos B) Kleiton Lima me dá um bom suporte e confiança. Então, quero somar, firmar meu espaço no time e ganhar títulos”, disse Diego Cardoso segundo o Globoesporte.com

Na última rodada, contra o São José dos Campos FC, o atacante marcou dois gols da vitória santista por 2 a 1 sobre o time do Vale do Paraíba, se mantendo na vice-liderança do Grupo 04 com 12 pontos ganhos, um atrás do líder São Caetano.

 

 

(Crédito da foto: Ivan Storti/Santos FC)