Atacante do Vasco é convocado para a Seleção Brasileira sub-20

Foto: Divulgação/Vasco

Nesta última segunda-feira, a CBF divulgou os 20 convocados pelo técnico Rogério Micale para disputar amistosos com a Seleção Brasileira sub-20 no mês de setembro. Entre eles, um jogador do Vasco.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Atacantes de Palmeiras e Santos são avaliados entre os jogadores sub-21 mais valiosos do mundo
Conheça os novos talentos do time sub-17 do Palmeiras

O vascaíno convocado para disputar dois amistosos, na Inglaterra, é o atacante Caio Monteiro, um dos destaques que saíram da base do clube neste ano e esperança para.

Caio Monteiro tem 19 anos e já faz parte do elenco profissional do Vasco desde o começo da temporada, sendo bastante utilizado pelo técnico Jorginho durante esta Série B. Somando as três competições disputadas neste ano, o atacante já entrou em campo 15 vezes, marcando dois gols – um destes pela Série B.

Os dois amistosos fazem parte da preparação da Seleção sub-20 para o Sul-americano da categoria, em 2017, que será disputado no Equador, que dará classificação para o Mundial, na Coreia do Sul.

As partidas amistosos serão disputadas nos dias 1º e 4 de setembro, ambos contra a Inglaterra. O primeiro será com portões fechados, no St. George’s Park, o centro de treinamento da seleção inglesa. Já o segundo confronto será aberto ao público, Aggborough Stadium.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com