Atacante titular da Ponte Preta é dúvida para jogo contra o Palmeiras

Foto: Divulgação/Ponte Preta

Após vencer o Figueirense, a Ponte Preta irá até o Allianz Parque, para enfrentar o Palmeiras, em jogo válido pela segunda rodada do returno do Campeonato Brasileiro. E a Macaca tem dúvidas para a escalação de seus atacantes.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Atacantes de Palmeiras e Santos são avaliados entre os jogadores sub-21 mais valiosos do mundo
Conheça os novos talentos do time sub-17 do Palmeiras

Para a partida, o técnico Eduardo Baptista já sabe que não irá contar com o suspenso Roger. E ainda não sabe se irá poder utilizar o titular Rhayner, que ainda é dúvida para o jogo, por conta de dores musculares na coxa, o que o deixou de fora do jogo da última rodada, contra o Figueirense.

Pouco utilizado no primeiro semestre, Rhayner firmou sua condição de titular no ataque da Ponte a partir da metade do primeiro turno do Brasileirão, se destacando com boas atuações e assistências.

No jogo-treino desta última segunda-feira, o meia Thiago Galhardo atuou como titular em partida em que os reservas venceram o Head Soccer. Caso Rhayner não possa jogar, este deve ser seu substituto contra o Palmeiras.

A partida entre Palmeiras x Ponte Preta está marcada para acontecer às 16h deste domingo, no Allianz Parque.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com