Atlético-MG: Mistério e novidade marcam a terça-feira na Cidade do Galo

Bruno Cantini/Atlético-MG

O Atlético-MG segue sua preparação para a partida da próxima quinta-feira diante do São Paulo, no estádio do Morumbi, às 19h30 (horário de Brasília), pela 18º rodada do Brasileirão. No treino da manhã realizado na Cidade do Galo, em Vespasiano, o técnico Marcelo Oliveira não deu pistas sobre o esquema que será utilizado contra os paulistas.

LEIA MAIS:

COPA DO BRASIL: ATLÉTICO-MG CONHECE SEU ADVERSÁRIO NAS OITAVAS DE FINAL

MARCELO OLIVEIRA PODERÁ TER REFORÇO IMPORTANTE PARA DUELO CONTRA O SÃO PAULO

Nem mesmo o substituto de Leandro Donizete, suspenso, está confirmado. Júnior Urso é o mais cotado para assumir a vaga. Porém, a principal dúvida é qual Lucas será escalado como titular. Cândido ou Pratto. Marcelo não revelou se utilizará da mesma formação que venceu o Palmeiras, quando na oportunidade iniciou o jogo com três volantes, Carioca, Donizete e Cândido. Caso opte por um time mais defensivo, Pratto volta para o banco de reservas e vira opção para o segundo tempo.

VEJA TAMBÉM: APÓS LESÃO, MARCOS ROCHA VAI A CAMPO E JÁ TEM DATA PARA VOLTAR A TREINAR COM O ELENCO

O zagueiro e capitão Leonardo Silva aprova o esquema com três atletas mais recuados no setor do meio de campo. “É uma possibilidade. Isso será avaliado pelo Marcelo. Vamos treinar. Jogamos bem contra o Palmeiras com essa formação. É uma alternativa que o Marcelo tem e será treinada, para ele escolher a melhor formação para quinta-feira”, afirmou na coletiva.

O Atlético-MG ocupa neste momento a sétima posição com 26 pontos na tabela de classificação.

Novidade na lateral

A boa notícia desta terça-feira foi a presença de Carlos César. O jogador que havia levado uma pancada nas costas no último sábado, participou normalmente da atividade com o restante do grupo e não deve ser problema.