Atlético-MG terá reunião com agente de Carlos para estudar proposta russa

(Foto: Bruno Cantini/CAM)

 Carlos, atacante do Atlético-MG, que chegou a ser cogitado no Zenit- Russia, agora pode ter sua contratação selada pelo rival, Spartk Moscou. O clube já vinha sondando o Galo pelo jogador a um bom tempo, como revela publicação do Globoesporte.com, nesta terça-feira. A janela de transferência da Rússia vai até o fim de agosto.

Leia mais:

Desde 2012 no clube, Leandro Donizete fala sobre futuro e faz pedido a diretoria
Marcelo Oliveira poderá ter reforço importante para duelo contra o São Paulo

O empresário do jogador, Jorge Machado, tem boa relação com os dirigentes do Galo e do time russo. Carlos está avaliado em aproximadamente R$4 milhões no mercado internacional e isso deixa o agente otimista quanto a negociação.

– A procura é do clube (Spartak Moscou). Eu sempre fui um cara muito confiante. E costuma dar certo meus negócios. Vamos ver se confirma 100% este negócio. O interesse já ocorre há mais tempo, e estou esperando resolver uma situação para podermos agendar essa reunião – em declaração feita pelo empresário ao site da Globo.

Já, desde a semana passada, o Atlético havia dado aval para que o agente vendesse Carlos para o futebol europeu. O interesse dos russos de Moscou, não é de agora. No ano passado, os dirigentes chegaram a fazer uma proposta pelo atacante, porém, a diretoria atleticana não achou o valor oferecido era insatisfatório para os cofres do time mineiro.

Na atual temporada,  Carlos fez 17 partidas e marcou cinco gols.  Enfrenta muita concorrência no setor ofensivo do clube. Para o ataque o Galo tem Fred, Lucas Pratto, Robinho, Luan, Maicosuel, Clayton e Hyuri, sendo que são apenas três vagas. O jogador é a última revelação da base a está no time do atlético-MG.

Em busca do G4 do Brasileirão, o Galo se prepara para enfrentar o São Paulo pela 18ª rodada da competição, na próxima quinta-feira, fora.

 



Sou apaixonado por esportes e política. Escrever é minha paixão. A vida é muito intensa para ser editada em palavras!