Atlético-PR x Corinthians: veja os jogadores do Timão que são desfalques

Atletico-PR x Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr/ Agência Corinthians

Atlético-PR x Corinthians vão entrar em campo na noite desta quarta-feira, às 21h45. O Timão vai à Curitiba buscando ser campeão do primeiro turno, enquanto o Furacão quer voltar a reação e figurar próximo aos quatro melhores do Brasileirão. Mas para o duelo, o Alvinegro terá alguns desfalques importantes.

LEIA MAIS
“TOMARA QUE DÊ TUDO ERRADO”, DIZ CRISTÓVÃO SOBRE POSSÍVEL SAÍDA DE BRUNO HENRIQUE
CORINTHIANS: CRISTÓVÃO CONFIA NA CONTRATAÇÃO DE UM ATACANTE: “ESPERO E TEREI”

Ao todo são seis as ausências do clube na partida contra o Atlético-PR. Após ter levado o terceiro amarelo na vitória diante do Internacional, André é um dos titulares que não irão à Curitiba.

Apesar de terem treinado nesta terça-feira, último trabalho antes do jogo, Vilson e Camacho não foram relacionados já que ainda fazem os últimos trabalhos após se recuperarem de lesão, assim como Bruno Paulo seguirá. Já Guilherme Arana não está machucado, mas ficará de fora pelo segundo jogo seguido.

Isso porque o jovem lateral-esquerdo teve terçol na última semana e usou uma pomada com corticoide, substância proibida pela CBF e para não correr risco de doping, permanecerá em São Paulo.

Danilo foi o último cortado após o treino desta terça. Com um edema muscular, Cristóvão Borges não poderá contar com o veterano de 37 anos diante do Atlético-PR. Fora Pedro Henrique, que ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa.

 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.