Barcelona vai com tudo ao mercado de transferências

Foto Divulgação / www.express.co.uk

Depois de contratar o meia português André Gomes, o Barcelona corre para fechar com outro goleiro e um atacante para suprir as necessidades do elenco. A saída para estas contratações está sendo no Valência, que será o principal alvo da diretoria para buscar reforços.

Nesta semana os rumores sobre a saída de Claudio Bravo ficaram mais fortes, e pelo o que tudo indica o goleiro chileno dará adeus do Camp Nou após a Supercopa da Espanha e seguir seu caminho para o Manchester City e suprir a deficiência da equipe de Pep Guardiola. Com está ida, o alemão Ter Stegen deverá assumir a vaga de titular absoluto do time de Luís Henrique, o arqueiro terá provavelmente a sombra do brasileiro Diego Alves. É nesse instante que o Barça recorrerá para o Valência e conseguir reforços, Diego é bem visto pela diretoria e poderá ser um reserva de luxo do arqueiro alemão.

A incessante busca pelo quarto atacante

Que o Barcelona está em busca por um atacante reserva isso não é novidade, o que temos de novo é que essa busca parece estar acabando, o nome é Paco Alcácer centroavante do Valência, o negocio está andando bem e o nome dele tem o aval do técnico Luis Henrique, com isso estaria fechado o ciclo de transferências nesta janela, assim o elenco teria varias opções tanto para o ataque quanto para o meio-campo.

Sendo fechado o negócio, haverá saídas, isso é inevitável, e os nomes que podem estar arrumando as malas são Munir e Samper, ambos de La Masia, mas que podem perder muito o espaço no time que vai aos jogos, e a ideia seria empresta-los para ganharem rodagem e experiência. E para onde iriam ??? Os dirigentes do Valência já demonstraram interesse em contar com Munir, e se Samper for suprirá a saída de André Gomes e Alcácer. Assim sendo um bom negócio para todos.



Estudante de jornalismo - UNIRP - São José do Rio Preto