Bauza diz como ficará a situação de “seu reforço” Buffarini no São Paulo

Buffarini
Crédito de imagem: Érico Leonan / saopaulofc.net

Edgardo Bauza concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira e falou sobre sua saída para a seleção argentina. Mas Patón também explicou como ficará a situação de Buffarini, último reforço contratado pelo treinador e um dos jogadores mais difíceis que o Tricolor negociou.

Para minimizar que o jogador foi um “reforço perdido” já que foi um jogador pedido pelo Bauza sendo que está à caminho da seleção argentina, Patón explicou que o lateral já tinha sido procurado pelo São Paulo quando ele ainda treinava o San Lorenzo e que terá muito sucesso no clube.

“Com Buffarini, o São Paulo tentou trazer quando eu era técnico do San Lorenzo. E o reforço não é para mim, é para o São Paulo. E estou feliz com esse esforço que a diretoria fez para trazê-lo porque acredito que irá muito bem. Conversamos pouco, porque já nos conhecemos muito bem. Não tenho que dar explicações. Mas estou seguro que será um jogador muito importante. Que poderá brindar o que deu em cada equipe que passou”, disse.

Vale ressaltar que além de Buffarini, Andrés Chavez, Calleri, Kelvin, Maicon, Cueva e Mena foram pedidos do treinador durante sua passagem pelo São Paulo.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.