É isso mesmo que você leu,não é imaginação.Mas porque ele pode perder uma medalha?
Usain Bolt,o raio ou o homem flecha tem 7 medalhas com a conquistada aqui no Rio de Janeiro,mas ele pode perder uma medalha de ouro conquistada em 2008 nos jogos olímpicos realizado em Pequim no revezamento 4 por 100m masculino, que foi vencido por Bolt e a equipe jamaicana composta por ele, Asafa Powell, Michael Frater e Nesta Carter.
OLIMPÍADAS: FRANCÊS CHORA NO PÓDIO E INTERNAUTAS NÃO PERDOAM
O COI informou que 31 atletas foram pego no doping, depois da reavaliação das amostras deles. Um deste atleta segundo ao jornal “Jamaica Gleaner” é o velocista Nesta Carter. Assim se confirmado a medalha conquistada no revezamento seria perdida, e por isso Bolt também perderia sua medalha.
Mas uma notícia boa para o Brasil é que os brasileiros ficaram em quatro nesta prova, assim eles ganharão o bronze, caso a Jamaica perca a medalha. O Brasil pode ganhar outra medalha também no revezamento 4 por 100m feminino, já que a Rússia também está envolvida em doping.
Agora devemos esperar os desdobramentos das investigações dos atletas e a decisão do comitê olímpico, para assim sabemos ser Bolt perde ou não a medalha.
Comentários do Facebook (0 )