Botafogo desmente blogueiro por notícia equivocada: “Mais uma vez”

Botafogo x Colo-Colo
Crédito de imagem: Arte Torcedores.com

O Botafogo emitiu nota oficial em seu site para desmentir informações do blogueiro Bruno Voloch sobre a saída de Ricardo Gomes do clube e o seu retorno para o São Paulo. Segundo a publicação, o jornalista se equivocou nas informações divulgadas sobre o episódio.

LEIA MAIS:
TITE FARÁ AMANHÃ SUA 1ª CONVOCAÇÃO PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA
CICLISTAS BRITÂNICOS SE PERDEM NO RIO DE JANEIRO A CAMINHO DE TREINO
VÍDEO: APÓS SER CAMPEÃO, MARCELO EMOCIONA TORCEDOR MIRIM
MEDALHA DE OURO NA NATAÇÃO DESABAFA: “QUERIA VER MAIS MENINAS NEGRAS AQUI”
VEJA PAIS E FILHOS QUE CHEGARAM A TRABALHAR JUNTOS NO ESPORTE

Veja a nota:

“O Botafogo de Futebol e Regatas vem, por meio desta nota, lamentar e desmentir, mais uma vez, declarações feitas por parte do blogueiro Bruno Voloch – reincidente em informações equivocadas – que insiste em divulgar inverdades a respeito dos bastidores do clube. Desta vez, o alvo foi a saída do técnico Ricardo Gomes. Sem nenhum embasamento, o blogueiro levanta hipóteses falsas de acordo apenas com seu achismo. O Clube reajustou e pagou todos os salários combinados com o treinador e já o tinha sob contrato com base na CLT, desde 2015. Ninguém da Diretoria jamais afirmou que o técnico não deixaria o Clube, sendo esta mais uma ilação do blogueiro. Repudiamos tais afirmativas e esperamos que a torcida alvinegra não dê credibilidade a esses tipos de publicações.

O Botafogo volta a reforçar que ofereceu tudo que esteve ao seu alcance para Ricardo Gomes e entende que a decisão do treinador em deixar o clube trata-se de uma opção unicamente pessoal. O trabalho da Diretoria do Clube é todo voltado para recolocar o Glorioso no caminho das vitórias e com foco na evolução da equipe de futebol.

Botafogo de Futebol e Regatas”.

Crédito de imagem: Arte Torcedores.com