Botafogo ganha desfalque para partida contra a Ponte Preta

Crédito de imagem: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

O Botafogo já voltou aos treinamentos após a vitória do último domingo (31) sobre o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. O time iniciou a preparação para o jogo desta quinta-feira (4) diante da Ponte Preta e de cara já sabe que terá um desfalque certo: o volante Rodrigo Lindoso.

LEIA MAIS

“Foi no improviso”, diz Neilton sobre golaço do Botafogo

Cabe mais um! Primeira Liga anuncia que terá 16 times em 2017

Ponte Preta x Botafogo: saiba os valores e como comprar os ingressos

De acordo com o Globoesporte.com, Lindoso sentiu um problema na coxa direita e já está descartado para pegar a Ponte. O jogador passará por exames e ainda não tem prazo de quanto tempo poderá ficar fora dos gramados.

No entanto, o Botafogo também pode ter duas novidades em Campinas. O meia Leandrinho e o atacante Rodrigo Pimpão estiveram presentes no treino de reapresentação do clube, realizando atividades físicas e técnicas. Ambos estão recuperados de lesão e estão à disposição do técnico Ricardo Gomes.

Na atividade do dia, em que apenas os reservas foram ao campo e os titulares ficaram na academia do clube, outros jogadores em processo de recuperação de lesões (Joel Carli, Sassá e Emerson Silva) estiveram presentes apenas em parte do treinamento e só devem voltar contra o São Paulo.

 

(Crédito da foto:  Vitor Silva/SSPress/Botafogo)