Brasil ou Colômbia? Copete compara futebol dos dois países

Vitória x Santos
Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

O meia-atacante Jonathan Copete já está ambientado ao futebol brasileiro. O jogador do Santos tem contribuído em várias vitórias de sua equipe no Campeonato Brasileiro, justificando a fama que o leva desde o Atlético Nacional (COL). E até já tem uma opinião sobre o futebol de Brasil e de Colômbia.

LEIA MAIS

Denilson exalta trabalho realizado por Dorival Jr: ‘É um time equilibrado’

Para Dorival, começo irregular prejudica Santos no Brasileirão

Convidado do ‘Resenha ESPN‘, da ESPN Brasil, o jogador santista fez uma comparação entre o futebol brasileira e o colombiano, afirmando que acha que o futebol praticado em nossas terras é ‘mais divertido’ do que em seu país natal.

“O futebol brasileiro é de jogar e deixar jogar, de se divertir com a bola. Na Colômbia, nem entanto, o jogo é mais defensivo, é brigado, bem nessa linha”, declarou Copete.

O colombiano também comentou como se sente ao jogar em um time histórico como o Santos e ressaltou que espera também fazer parte da história do clube no futuro.

“Sei de toda a história do clube, dos grandes e históricos jogadores como Pelé, Neymar e Robinho, além de tantos outros que são ídolos. Para mim, vir para o Santos foi fantástico, em um momento incrível de minha carreira e sigo trabalhando a cada dia para fazer história no clube”, disse.

 

(Crédito da foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC)