Brasil x Argentina: saiba como assistir ao jogo de vôlei AO VIVO na TV

Brasil x Argentina
Foto: Divulgação/FIVB

Agora é tudo ou nada! Se perder volta para casa! Brasil x Argentina vai ser um grande jogo de bola, que vai reunir os grandes rivais em busca da semifinal.

LEIA MAIS
OLIMPÍADAS: MURILO “MITA” NA INTERNET E VIRA COMENTARISTA DOS JOGOS DA SELEÇÃO MASCULINA DE VÔLEI

A partida será realizada nesta quarta (17), a partir de 22h15, direto do Maracanãzinho. A partida será transmitida ao vivo pela Rede Globo, Band, Rede Record, SporTV, ESPN Brasil, Fox Sports e Band Sports. Todos os canais estarão ligados no clássico ao vivo.

Brasil e Argentina se enfrentam em um confronto que promete fortes emoções e um duelo “estranho”. O Brasil, sempre favorito, terminou a fase de grupos na 4ª colocação do seu grupo, com três vitórias e duas derrotas. A Argentina terminou na liderança no seu grupo com quatro vitórias e uma derrota, surpreendendo o mundo do voleibol, derrotando a poderosa Rússia, ao longo do caminho.

A seleção brasileira faz uma campanha de altos e baixos até aqui, sofrendo com a instabilidade no saque e no passe, durante os jogos. Contra a França, isso aconteceu novamente, mas o Brasil conseguiu vencer por 3 sets a 1, com grandes atuações de Wallace e Lucarelli, que são os principais destaques brasileiros na competição até agora. Os dois estão entre os maiores pontuadores da competição até agora. Wallace é o quinto melhor atacante, segundo as estatísticas. O levantador Bruninho está em quinto lugar no ranking dos levantadores.

A seleção argentina surpreende a todos na competição e faz sua melhor campanha em Jogos Olímpicos. A única derrota foi para a Polônia por 3 sets a 0. Um time técnico e muito obediente taticamente, os argentinos sofrem no bloqueio pela altura baixa dos seus jogadores. Os grandes destaques argentinos até agora no Rio 2016 são Facundo Conte, terceiro melhor atacante, segundo as estatísticas, Alexis González, uma das melhores recepções do torneio e Pablo Crer o terceiro melhor bloqueador.

Brasil e Argentina vão se enfrentar pela terceira vez em quartas de finais olímpicas. Em Sidney 2000, a vitória foi argentina por 3 sets a 1, no maior resultado da história do voleibol argentino. Em Londres 2012, a vitória foi brasileira por 3 sets a 0.