Brasil x China: acompanhe o jogo de vôlei feminino AO VIVO

Brasil x China
RIO DE JANEIRO 12-8-2016 Brasil enfrenta a selecao da Coreia no volei feminino. A partida acontece no Maracananzinho CELIO MESSIAS

Brasil x China: depois de uma primeira fase perfeita, sem perder nenhum set, a seleção brasileira feminina de vôlei começa a fase mata-mata nas Olimpíadas do Rio de Janeiro. E as adversárias, apesar do quarto lugar em sua chave, são um páreo duro. O time da China é um dos mais fortes da competição.

Promessa de jogo emocionante no Maracanãzinho nesta terça-feira (16) a partir das 22h15 (horário de Brasília). Acompanhe o jogo ao vivo com o Torcedores.com e participe pelo Twitter usando a hashtag #BRAxCHNnoTorcedores. Siga o duelo das quartas de final abaixo:

O Brasil, atual bicampeão olímpico no vôlei feminino, fez a melhor campanha de toda a primeira fase, somando 15 pontos nos cinco jogos que disputou. Venceu todos os duelos por 3 sets a 0. A China, por sua vez, se classificou com apenas sete pontos, mas em uma chave um pouco mais complicada.

O time de José Roberto Guimarães luta por um tricampeonato olímpico que seria histórico. Além de nenhum atleta brasileiro ter atingido a façanha de forma consecutiva, a seleção brasileira feminina de vôlei igualaria o feito de uma das gerações mais vencedoras de todos os tempos na modalidade, o time de Cuba medalhista de ouro em Barcelona 1992, Atlanta 1996 e Sydney 2000.



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.