Brasil x China: saiba quem vai narrar na Band

Foto: Ricardo Stuckert/ CBF

Brasil x China se enfrentam na tarde desta quarta-feira (3/08), às 16h (horário de Brasília), no Engenhão, em partida válida pela primeira rodada do grupo E do futebol feminino nos Jogos Olímpicos Rio-2016, dois dias antes da abertura oficial do megaevento.

VEJA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O RIO-2016

A partida terá a transmissão da Band para todo o Brasil, a partir das 15h, com a narração de Téo José e comentários de Denilson.

Eleita cinco vezes a melhor jogadora do mundo pela Fifa, a atacante Marta é a grande esperança para o inédito ouro olímpico. O técnico Vadão também aposta em Debinha, Fabiana, Raquel e Rafaelle, que atuam no futebol chinês e têm informações mais detalhadas sobre as adversárias.

A atacante Formiga, 37 anos, que disputou todas as Olimpíadas em que a modalidade esteve presente – a partir de Atlanta 96 – vai pendurar as chuteiras após a Rio-2016 e investir na carreira de treinadora.

Além da China, o Brasil terá pela frente a Suécia e a África do Sul.

Rio 2016

Os Jogos Olímpicos de 2016 começam no próximo dia 5 de agosto e terão cobertura completa do Torcedores.com. O evento chega pela primeira vez na história a um país da América do Sul.

Nossa equipe de redatores e colaboradores vai acompanhar de perto cada detalhe da Olimpíada, traduzindo todas as emoções em matérias especiais, transmissões ao vivo no Facebook e Versy, reportagens e textos de serviço para auxiliar quem vai assistir aos Jogos nas arenas ou no conforto de casa.



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)