Brasil x França: acompanhe o jogo de vôlei masculino AO VIVO

Agenda Olimpíadas - Brasil x França
Foto: Reprodução/Facebook CBV (Confederação Brasileira de Vôlei)

Brasil x França: é a hora da verdade para a seleção masculina de vôlei, comandada pelo técnico Bernardinho. Depois de um começo vitorioso, mas sem convencer nos triunfos diante de México e Canadá, o time brasileiro perdeu para Estados Unidos e Itália, e agora precisa vencer os franceses para evitar o vexame da eliminação na primeira fase em casa.

LEIA MAIS
VÔLEI: CONFIRA A AGENDA COMPLETA DESTA TERÇA (16)

O Torcedores.com acompanha a partida Brasil x França em tempo real nos comentários abaixo. Participe você também da nossa cobertura, pelo Twitter, usando a hashtag #BRAxFRAnoTorcedores. O jogo começa às 22h35 (horário de Brasília) desta segunda-feira (15), e será realizado no Ginásio do Maracanãzinho.

O Brasil só precisa de uma vitória para garantir a vaga nas quartas de final das Olimpíadas do Rio de Janeiro no vôlei masculino. O problema é que o time veio em queda de rendimento na competição desde o início, quando venceu o México de virada por 3 sets a 1, e no jogo seguinte, quando teve que repetir o placar contra o Canadá.

A partir daí, nada mais deu certo, acumulando as derrotas contra os norte-americanos – que vinham muito mal até então no torneio – e diante dos italianos, o melhor time da primeira fase.



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.