Brasil x França: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Foto: Reprodução/Facebook CBHb (Confederação Brasileira de Handebol)

Brasil x França: Pela primeira vez na história, a Seleção Brasileira de handebol masculino conseguiu se classificar para as quartas de final dos Jogos Olímpicos, justamente na edição que está sendo realizada no Rio de Janeiro, e terá pela frente um confronto bastante complicado diante da França, campeã das Olimpíadas de Londres, em 2012, e também do último Mundial, em 2015.

LEIA MAIS:
COMENTARISTA DA ESPN CRITICA FRANCESES: “BACANA É EUROPEU QUE NÃO VAIA, MAS JOGA BANANA”

A partida entre Brasil x França ocorrerá nesta quarta-feira (17), às 10h (Horário de Brasília), na Arena do Futuro, localizada no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, e terá transmissão na TV aberta da Globo e da Band, enquanto na TV fechada a transmissão acontecerá na ESPN, Fox Sports SporTV 3, isso se não houver alteração na grade de programação dessas emissoras, algo totalmente normal em um período olímpico onde inúmeras modalidades e disputas de medalhas ocorrem simultaneamente.

O Brasil encerrou a fase de grupos com três vitória, um empate e uma derrota, tendo superado seleções fortes no cenário mundial, como Alemanha e Polônia, além da Suécia, ficado na igualdade com o Egito e sido derrotado pelo time da Eslovênia. Caso continue fazendo história e garanta a classificação para a semifinal das Olimpíadas, ela acontecerá na próxima quinta-feira (18), os brasileiros comandados pelo espanhol Jordi Ribera irão medir forças contra o vencedor do confronto envolvendo os alemães e o Catar.

Do outro lado da chave, a Polônia terá pela frente a Croácia, e o vencedor deste confronto encara quem se sair melhor do duelo entre Dinamarca e Eslovênia. A grande decisão, que irá premiar a melhor equipe com a medalha dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro está marcada para o próximo domingo (21), às 14h (Horário de Brasília), na Arena do Futuro.