Brasil x França: Saiba como assistir ao jogo de vôlei AO VIVO na TV

Crédito da foto: Divulgação\ Site oficial da CBV

A Seleção brasileira de vôlei masculino, enfrenta a França ás 22h35 no ginásio do Maracanãzinho, valido pela última rodada da primeira fase do torneio, e para você torcedor não perder nada deste grande jogo, confira como assistir este jogo ao vivo na TV.

Leia mais:

CORTADO NA VÉSPERA DAS OLIMPÍADAS MURILO REVELA “EU CRIEI MUITAS EXPECTATIVAS PRA ESSE ANO”

A partida vai ter transmissão da Globo, Band, Record, Fox Sports, Sportv2, e Espn. O Brasil precisa vencer a França para se classificar, até o momento a seleção brasileira tem quatro partidas realizadas com duas vitórias e duas derrotas, nos dois últimos jogos nas Olimpíadas a equipe perdeu.

Confira o que o treinador do Brasil, Bernadinho disse sobre o jogo: “Agora é jogo de vida ou morte. A única solução agora é estarmos juntos. Temos que ter a força de enfrentar esse momento com coragem. Para esse próximo jogo, precisamos jogar com lucidez fazendo uma escolha correta de golpes, trabalhando com um pouco mais de qualidade”, falou Bernardinho.

O oposto da equipe do Brasil, Wallace garantiu que a seleção vai dar de tudo para garantir a vaga para as quartas de final: O resultado de ontem não era o esperado, mas agora temos que pensar no próximo jogo. Vamos encarar um time forte, que é a França, mas só depende de nós mesmos. Vamos fazer de tudo para buscar a vitória e conseguir a classificação. Esse é o único pensamento”, disse o atleta brasileiro.

Tudo sobre o jogo~de voleibol entre Brasil e França, você confere aqui no Torcedores.com

Crédito da foto: Divulgação\ Site oficial da CBV



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.