Brasil x Honduras: Acompanhe o placar AO VIVO

Foto: Reprodução/Facebook CBF (Confederação Brasileira de Futebol)

Brasil x Honduras: O torneio de futebol masculino dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro está chegando ao final e o Brasil pode ficar ainda mais próxima de conquistar a inédita medalha de ouro. No entanto, para que isso aconteça, precisará passar pela surpreendente seleção de Honduras, nesta quarta-feira (17), às 13h (Horário de Brasília), no estádio do Maracanã, para assim carimbar classificação à decisão, na qual enfrentará o vencedor de Nigéria x Alemanha, no sábado (20), às 17h30, também no Maracanã. Acompanhe o jogo abaixo e participe da nossa cobertura pelo Twitter. Basta usar a hashtag #BRAxHONnoTorcedores.


Para conseguir chegar às semifinais das Olimpíadas, o Brasil teve que superar algumas dificuldades e correu o risco de ser eliminado precocemente ainda na fase de grupos. No entanto, encerrou os primeiros três jogos com cinco pontos conquistados, ao empatar sem gols diante de África do Sul e Iraque, além de golear por 4×0 a Dinamarca, ficando na primeira colocação da chave. Nas quartas de final, os comandados de Rogério Micale superaram a Colômbia por 2×0, na Arena Corinthians, em São Paulo.

A Seleção de Honduras, por sua vez, ficou na segunda colocação do grupo D, o mesmo da Argentina, com quatro pontos somados, ao derrotar a Argélia por 3×2, perder para Portugal por 2×1, e arrancar um empate diante dos argentinos por 1×1, o que deu a vaga à segunda fase pelos critérios de desempate. Nas quartas de final, triunfo pelo placar mínimo contra a Coreia do Sul.

FICHA TÉCNICA:
Brasil x Honduras

Olimpíadas 2016
Hora: 13h (Horário de Brasília)
Local: Maracanã (Rio de Janeiro)

Escalações prováveis:
Brasil: Weverton; Zeca, Rodrigo Caio, Marquinhos, Douglas Santos; Walace, Renato Augusto, Luan; Neymar, Gabriel Jesus e Gabigol. T: Rogério Micale

Honduras: Luis Lopes; Johnny PalaciosMarcelo Pereira, Allans VargasKevin ÁlvarezAllan BanegasBryan Acosta, Brayan García; Alberth Elis, Romell Quioto e Anthony Lozano. T: Jorge Luis Pinto