Brasil x Honduras: Veja a escalação confirmada da seleção brasileira

Crédito da foto: Divulgação\ Site oficial da CBF

A Seleção brasileira de futebol masculino enfrenta a Honduras, pelos Jogos Olímpicos, no Estádio do Maracanã ás 13h e o Brasil já está com a sua escalação confirmada para o jogo, havia a possibilidade do Gabigol ir para o banco de reserva, para a entrada do Thiago Maia no meio campo, porém o atacante continua como titular, confira.

Leia mais:

BRASIL X HONDURAS: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

Escalação do Brasil: Weverton, Zeca, Marquinhos, Rodrigo Caio e Douglas; Walace e Renato; Gabigol, Neymar, Luan e Jesus. Técnico: Micale

No banco de reservas o treinador brasileiro tem a disposição: Uilson, Luan, William, Rodrigo Dourado, Thiago Maia, Rafinha, e Felipe Anderson.

Honduras: Luis López; Jhonathan Paz, Marcelo Pereira, Allans Vargas e Brayan Garcia; Palacios, Espinal e Acosta; Elis, Lozano e Quioto. Técnico: Jorge Luis Pinto

Na primeira fase o Brasil, começou mal empatando os dois primeiros jogos por 0 a 0, mas se recuperou goelando a Dinamarca por 4 a 0 e nas quartas de final bateu a Colômbia por 2 a 0, agora busca superar a Honduras para chegar a final na busca pelo inédita medalha de Ouro nas Olimpíadas.

Crédito da foto: Divulgação\ Site oficial da CBF



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.