Brasil x Suécia: acompanhe o jogo de futebol feminino AO VIVO

Brasil x Canadá
Crédito de imagem: Ricardo Stuckert / CBF

Brasil x Suécia: chegou a hora da decisão na semifinal do futebol feminino nas Olimpíadas do Rio de Janeiro. A seleção brasileira, que passou no sufoco contra a Austrália nas quartas de final, encara as suecas, que também vieram de uma disputa de pênaltis, mas conseguiram o feito histórico de eliminar o time dos Estados Unidos. O jogo começa às 13h (horário de Brasília).

Acompanhe o jogo ao vivo com o Torcedores.com e o Footstats. Participe da nossa cobertura pelo Twitter, usando a hashtag #BRAxSUEnoTorcedores. O jogo Brasil x Suécia será realizado no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Veja o lance a lance e os comentários abaixo:


LEIA MAIS
OPINIÃO: ELIMINAÇÃO DE HOPE SOLO NAS OLIMPÍADAS É A DERROTA DA ARROGÂNCIA

Brasil e Suécia se enfrentaram na segunda rodada da fase de grupos, no Engenhão, também no Rio de Janeiro, e a partida terminou em goleada para as brasileiras. O resultado por 5 a 1 colocou a torcida de vez no clima do futebol feminino. O problema é que a seleção brasileira não conseguiu mais marcar desde então. Foram dois empates em 0 a 0, primeiro contra a África do Sul, com time reserva, e depois contra a Austrália, já no mata-mata.

A Suécia, por sua vez, conseguiu recuperar a moral ao eliminar o time dos Estados Unidos nas quartas de final. O time saiu na frente, mas permitiu o empate no tempo normal. Suportou a pressão da melhor equipe do mundo e venceu nos pênaltis, mandando as americanas para casa pela primeira vez na história antes da final.



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.