Brasil x Suécia: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

Brasil x Suécia
Foto: Reprodução/CBF

Brasil x Suécia jogam nesta terça-feira (16) pelas semifinais do torneio olímpico de futebol feminino. O jogo marca a estreia do Maracanã na competição e a expectativa é de bom público para acompanhar as meninas que conquistaram o status de sensação. Após a classificação dramática diante das australinas, o time de Marta tenta chegar a mais uma decisão, na briga pela medalha de ouro inédita.

LEIA MAIS

Olimpíadas: saiba como assistir as semifinais do vôlei de praia AO VIVO na TV

A partida Brasil x Suécia terá transmissão ao vivo, nesta terça, na Globo, SporTV, Band, Record, ESPN e Fox Sports, a partir das 13h (horário de Brasília).

Os assinantes dos canais a cabo ainda podem acompanhar a transmissão pelo celular, computador ou tablet.

Cristiane ainda é dúvida para uma possível decisão e já foi cortada por Vadão do jogo contra as suecas, que chegam com moral, após eliminarem as americanas, favoritas para o título do torneio.

FICHA TÉCNICA

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data e horário: 16 de agosto de 2016, ás 13h(de Brasília)
Árbitro: não divulgado

BRASIL: Bárbara, Fabiana, Rafaelle, Mônica e Tamires; Thaisa, Formiga e Marta; Andressa Alves, Débora e Beatriz. Técnico: Vadão

SUÉCIA: Hedvig Lindahl, Linda Sembrant, Nilla Fischer e Jessica Samuelsson; Lisa Dahlkvist, Caroline Seger, Elin Rubensson, Kosovare Asllani e Sofia Jakobsson; Lotta Schelin e Fridolina Rolfo. Técnico: Pia Sundhage