Brasil x Suécia: Saiba a provável escalação de Vadão para o jogo desta terça

Reprodução/Linkedin

Nesta terça-feira (16), a seleção olímpica de futebol feminino entra em campo pelas semifinais das Olimpíadas Rio 2016, Brasil x Suécia. A partida tem início às 13h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

AMANHÃ ACONTECEM AS QUARTAS DE FINAL DO HANDEBOL FEMININO. CONFIRA A AGENDA!

CORTADO NA VÉSPERA DAS OLIMPÍADAS MURILO REVELA “EU CRIEI MUITAS EXPECTATIVAS PRA ESSE ANO”

A boa notícia no treinamento desta segunda-feira foi a presença de Cristiane, que participou normalmente das atividades propostas pela comissão técnica e tem grandes chances de aparecer no time titular para Brasil x Suécia: Após alguns dias de tratamento intensivo e fisioterapia, ela correu em volta do gramado e, inclusive, disputou um mini-coletivo com as companheiras de elenco.

Cristiane sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa durante a partida entre Brasil x Suécia, ainda na fase de grupos da competição. Ela é a artilheira da equipe e considerada por muitos uma das peças fundamentais do setor ofensivo de Vadão.

Já a lateral Fabiana, dependerá de um teste minutos antes do confronto para saber se terá reais chances de jogo.

Vale lembrar que Brasil x Suécia se encontraram na segunda rodada do Grupo E e as brasileiras venceram por 5 a 1.

Evento: Brasil x Suécia:

Local e horário: Estádio Maracanã – 13h

Provável BRASIL – Bárbara; Fabiana (Poliana), Rafaelle, Mônica e Tamires; Thaisa (Andressinha), Formiga e Marta; Andressa Alves, Cristiane (Debinha) e Bia. Técnico: Osvaldo Alvarez (Vadão).