Brasileiro viraliza na web com critica à francês medalha de prata no salto com vara

Foto: Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, o brasileiro Thiago Braz ganhou a medalha de ouro no salto com vara após bater Renaud Lavillenie que era o favorito na modalidade. Depois de perder, o francês ficou chateado e saiu do Engenhão reclamando da torcida brasileira e causou “revolta” em um brasileiro que desabafou em sua rede social e viralizou na web.

LEIA MAIS
CONHEÇA THIAGO BRAZ, CAMPEÃO OLÍMPICO NO SALTO COM VARA

Lavillenie reclamou por meio de sua rede social da torcida brasileira, onde afirmou que não entendeu o motivo deles torcerem contra ele. Inclusive o francês se comparou a Jesse Owens, atleta negro que que ganhou a medalha de ouro nos Jogos de Berlin em 1936 e peitou Adolf Hitler.

“Em 1936 o público estava contra Jesse Owens. Nós nunca vimos mais isso. Nós temos que lidar com isso. Não existe fair play do público. Isso (vaias) é para futebol, não atletismo”, disse Renaud Lavillenie.

Após o francês desabafar, um brasileiro usou sua rede social para rebater os comentários de Lavillenie e o post viralizou na internet tendo mais de 2 mil curtidas e 390 compartilhamentos.

ATÉ PERDER ESSE C…TAVA TODO TODO. NEM CUMPRIMENTAR O BRASILEIRO ELE CUMPRIMENTOU. AÍ TOMA VAIA, PERDE E VAI CHORAR PRA IMPRENSA. VAI TOMAR NO C…, RAPÁ, AQUI É BRASIL, TERRA DE DIDICO, NOIS É CACHORRO LOCO MEMO, NOIS VAIA, NOIS SOLTA ROJÃO, NOIS FICA BÊBADO EMOCIONADO NA ARQUIBANCADA, NOIS FAZ GATO PRA LIBERAR OS CANAL DA SPORTV TUDO. FAIR PLAY É MEUZOVO. TU NUM GUENTA UMA DIVIDIDA COM O ODVAN, NUM GUENTA 2 MINUTOS NO ALAMBRADO DA RUA JAVARI NUM JUVENTUS E PORTUGUESA SANTISTA PELA COPA SÃO PAULO. SAI DA MINHA CASA. LIBERTÉ, EGALITÉ E SIFUD…. ‪#‎pas‬ (sic)”.

francees



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.