Ceará não passa nos exames médicos e Inter desiste da contratação

cruzeiro
Crédito da foto: Divulgação/Cruzeiro.

O Internacional usou o seu perfil oficial no Twitter nesta terça-feira para anunciar a desistência da contratação do lateral-direito Ceará, de 36 anos. Ontem, de maneira rápida e surpreendente, o Inter havia acertado a negociação com o jogador, que tinha disputado apenas seis jogos pelo Coritiba no Brasileirão. No entanto, Ceará não passou nos exames médicos na tarde desta terça.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola 2016: Grêmio já sabe quando Barcelona fará proposta por Luan

Falcão viu um ponto positivo no Inter na derrota para o Corinthians

“O atleta Ceará esteve em Porto Alegre hoje realizando exames médicos e não atingiu a condição adequada para seu aproveitamento imediato. Sendo assim, o jogador não será contratado. O Clube agradece a todos os envolvidos na negociação e deseja sorte ao atleta”, escreveu o perfil do Inter no Twitter.

Ceará, aos 36 anos, vinha atuando pelo Coritiba na atual edição do Brasileirão. No entanto, ele ainda não havia feito as sete partidas e desta forma ainda poderia se transferir para outra equipe. O Inter agiu rápido e firmou sua contratação, mas não contava com a reprovação nos exames médicos.

Curiosamente, em entrevista à Rádio Gaúcha no final da tarde desta segunda-feira, a esposa do jogador, Fernanda, comemorou o acerto de Ceará com o Inter e garantiu que o marido estava muito bem fisicamente. “O Ceará está na melhor fase física dele, se dedica muito. Dorme bem, tem a cabeça muito boa, é um excelente profissional”, disse. O Inter, no entanto, não comunicou as causas da reprovação física do jogador.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.