Calleri exalta Bauza e critica Pintado, possível interino no São Paulo: “ruim como técnico”

Calleri
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Calleri deixou o São Paulo após a eliminação diante do Atlético Nacional, pelas semifinais da Libertadores. Hoje, o atacante está se preparando para disputar os Jogos Olímpicos, o jogador exaltou a contratação de Bauza pela seleção argentina e cornetou Pintado, hoje auxiliar-técnico e que poderá assumir interinamente quando Patón sair.

LEIA MAIS
BAUZA DIZ COMO FICARÁ A SITUAÇÃO DE “SEU REFORÇO” BUFFARINI NO SÃO PAULO
DIRETOR DO SÃO PAULO NÃO DESCARTA PROCURAR TÉCNICOS EMPREGADOS PARA O LUGAR DE BAUZA

Para Calleri, suas chances de vestir a camisa da Argentina na equipe principal são maiores com Bauza no comando, que foi muito elogiado pelo ex-são-paulino.

“Ele se desligou do São Paulo? O Bauza é um excelente treinador, uma pessoa muito calma. Tenho certeza que dará muito certo na Argentina, pois precisamos desse perfil neste momento. Fiquei muito feliz com a escolha, isso aumenta muito minhas chances de poder vestir a camisa do profissional”, disse em entrevista ao GloboEsporte.com

Edgardo Bauza irá se desligar do São Paulo após a partida do Tricolor diante do Atlético-MG, nesta quinta-feira no Morumbi. Até domingo o clube pode anunciar um técnico, caso não Pintado poderá ficar interinamente e Calleri criticou o auxiliar como técnico e diz que prefere ele em sua função.

“Acho o Pintado muito ruim como técnico, não pode dirigir o São Paulo. Como auxiliar ele é muito bom. Eu fui muito, muito bem recebido pelos torcedores do São Paulo e só tenho a agradecer. Espero retornar um dia para retribuir todo o carinho que recebi aqui”, contou.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.