Campeão da Eurocopa, Rui Patricio desperta interesse do Manchester City

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial Rui Patricio

O novo comandante do Manchester City, Pep Guardiola, estaria disposto a reforçar o gol dos citzens. Segundo o jornal “A Bola”, o espanhol estaria interessado em Rui Patrício, considerado o melhor goleiro da Eurocopa e campeão da competição com a seleção portuguesa.

LEIA MAIS:
LEROY SANE ASSINA COM O MANCHESTER CITY E REVELA SUA ADMIRAÇÃO POR GUARDIOLA

Com suas boas atuações com a camisa do Sporting e o título da Eurocopa, o arqueiro de 28 anos valorizou-se muito nesta temporada. Além do City, outros clubes estariam interessados em contratá-lo. O Manchester United, por exemplo, seria outra equipe disposta a abrir os cofres e fazer uma proposta pelo português.

O Sporting não estará interessado em negociar o atleta, que por muitas vezes teve sua saída especulada. O objetivo do clube é manter Rui Patricio, uma das peças chaves do elenco. Entretanto, uma proposta equivalente a € 20 milhões já é o suficiente para viabilizar o negócio.

Caso Rui Patricio, que tem contrato até 2022, seja negociado, o time português tem outras opções em mente para assumir seu lugar: Eduardo (Dinamo Zagreb), Salvatore Sirigu (Paris Saint-Germain) e Benoit Costil (Rennes).



Apaixonado por esportes, Gabriel Lanza cursa Jornalismo na Unoeste (Universidade do Oeste Paulista). Aos 21 anos, soma passagens por veículos como 98 FM, Web Rádio Facopp, Portal Facopp, Coordenadoria Municipal da Juventude e PCI Concursos. Após o termino de sua Graduação, no fim de 2017, o prudentino dará início a sua Pós-Graduação.