Canadá x Alemanha: acompanhe o jogo de futebol feminino AO VIVO

Canadá x Alemanha
Crédito da foto: André Borges/Agência Brasilia/Fotos Públicas

Canadá x Alemanha se enfrentam nesta terça-feira (16), às 16h, no Mineirão, por uma das semifinais do torneio de futebol feminino das Olimpíadas do Rio 2016. Quem vencer logo mais encara a Suécia na final, sexta-feira (19), no Maracanã. A seleção derrotada mede forças com o Brasil na disputa do bronze, no mesmo dia, na Arena Corinthians.

VEJA MAIS
ALEMANHA X CANADÁ: SAIBA COMO ASSISTIR O FUTEBOL FEMININO AO VIVO NA TV
CANADÁ VENCE ALEMANHA DE VIRADA E FECHA GRUPO F COM CAMPANHA PERFEITA
MARACANÃ ESTÁ PRONTO PARA RECEBER BRASIL E FINAIS DO FUTEBOL

Acompanhe abaixo o placar ao vivo do jogo!

As alemãs deverão encontrar clima adverso da torcida brasileira, que ainda está “mordida” pelo 7 a 1 da Copa do Mundo de futebol masculino, nesse mesmo Mineirão, há dois anos. No último treinamento, na Toca da Raposa, houve até “panelaço” para as jogadoras se acostumarem com a negatividade.

“Tentamos preparar essa torcida contra, algo que pode acontecer pelo o que já ocorreu aqui em Belo Horizonte. Nossa comissão técnica gosta de fazer treinos assim, é normal”, disse a técnica germânica Silvia Neid.

Já do lado da equipe norte-americana, o ambiente será todo favorável, já que os torcedores deverão apoiar de forma maciça o time treinado por John Herdman. A principal esperança de gol é a experiente Sinclair.

Ambas as seleções já se enfrentaram na fase de grupos e as canadenses se deram melhor, vencendo por 2 a 1, no Mané Garrincha, em Brasília, no último dia 9.

Veja as prováveis escalações para Canadá x Alemanha:

Canadá: Labbe; Buchanan, Zadorsky, Wilkinson, e Lawrence; Scott, Schmidt e Fleming; Sinclair, Tancredi e Beckie. Técnico: Joohn Herdman.

Alemanha:  Schult; Kemme, Bartusiak, Krahn e Maier; Dabritz, Behringer, Marozsán e Mittag; Leupolz e Popp. Técnica: Silvia Neid.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.