Cartola FC: 5 boas opções de meias para escalar na 19ª rodada

Cartola FC
Crédito da Foto: Reprodução / Cartola FC

O Cartola FC agita o meio de semana dos cartoleiros de plantão com duelos de paulistas e mineiros, gaúchos e cariocas, catarinenses e pernambucanos, etc. Os duelos geram muitas dúvidas sobre quem escalar para ajudar o seu time a mitar na rodada e tirar aquela onda na liga dos amigos — principalmente quando o problema é atacantes.

LEIA MAIS:
NENÊ HUMILHA ATACANTE DO CEARÁ COM DRIBLE DESCONCERTANTE; ASSISTA
EX-LATERAL DO PALMEIRAS ACERTA RETORNO E É DE NOVO TÉCNICO DA SELEÇÃO PARAGUAIA

O Torcedores.com te ajuda a escolher aquele que é um tiro certo na rodada. Veja os grandes meio-campistas que irão ajudar seu time na busca pela maior pontuação na liga dos amigos. Veja:

Cleiton Xavier (Palmeiras) – o armador do time de Cuca é o principal responsável pela organização das jogadas ofensivas do time. O Palmeiras joga em casa. Preço: C$ 14.73.

César Greco/Ag. Palmeiras
César Greco/Ag. Palmeiras

Alan Patrick (Flamengo) – o jogador tem feito bons jogos e criado muitos lances de gol a favor do Mengão. Alan é um meia que cadencia o jogo e tem passes precisos. Preço: C$ 10.91.

Alan Patrick (Inter - 2013 a 2014)
Gilvan de Souza/Flamengo

Elias (Corinthians) – o jogador é homem de confiança de Cristóvão Borges para fazer a transição das jogadas da defesa para o ataque. Elias também atua como elemento surpresa e costuma balançar as redes. Preço:C$ 11.74.

Elias (4 jogos) - Reprodução
Elias (4 jogos) – Reprodução

Maicosuel (Atlético-MG) – meia-atacante de característica goleadora. Maicosuel arma e ataca ao mesmo tempo com a mesma eficiência. vale a aposta. Preço: C$ 8.59.

Maicosuel
Foto: Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

Valdivia (Internacional) – o meio-campista está voltando a jogar em grande forma após lesão que o afastou de quase todo o primeiro turno. É um jogador interessante para se apostar. Preço: C$ 14.73.

Crédito da Foto: Divulgação/Internacional



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.