Cartola FC da 21º rodada: dica de time na formação 3-4-3

Cartola FC
Crédito da foto: Divulgação

Nosso segundo time vem com uma formação pouco usual no futebol, em que o time vem a campo com três zagueiros sem a presença de laterais.Mas para essa rodada ela está especialmente boa para montar um timão.

CARTOLA FC DA 21º RODADA: DICA DE TIME NA FORMAÇÃO 4-4-2

Começaremos a definição de nosso time pelo goleiro, que é o Marcelo Lomba do Internacional, um time que está mal, mas o goleiro vem tendo boas médias.

Agora vamos com os três zagueiros do time. O primeiro é o Gum do Fluminense que joga contra o Santa Cruz e não deve levar gol. Assim como Balbuena do Corinthians que jogará contra o Vitória. O outro é Bruno Alves do Figueirense que joga no Orlando Scarpelli contra o Cruzeiro.

O nosso meio está de causar inveja a qualquer time, porque temos nele o Arrascaeta, Ruan, Ferrugem e Gustavo Scarpa. Assim temos o meio de campo recheados que jogadores que faz gols e dar muita assistência.

Mas para fazer gol temos os seguintes atacantes: Kleber do Coritiba, Leandro Damião do Flamengo e Neilton do Botafogo.  O técnico é Paulo Autuori. Agora é só esperar a rodada começar para nosso time mitar. O nosso time completo custou C$ 133.15 e ficou assim:

 

Goleiro:

Marcelo lomba -C$3.44

Zagueiros:

Gum-C$15.13; Bruno Alves-C$11.87; Balbuena-C$4.44

Meias:

Juan-C$17.40; Ferrugem-C$4.47; Gustavo Scarpa-C$13.60; Arrascaeta-C$19.83

Atacantes

Kleber-C$18.36; Neilton-C$10.40; Leandro Damião-C$7.36

Técnico:

Paulo Autuori-C$6.85