Cartola FC da 21º rodada: dica de time na formação 4-4-2

Cartola FC
Crédito da foto: Divulgação

 

 A vigésima primeira rodada começará na sexta e só termina na segunda,mas o mercado do Cartola já está aberto.Confira nossas dicas para essa rodada.

LEIA MAIS: Damião rasga elogios a Diego “é um craque diferenciado”

Nosso primeiro time virá a campo com a formação 4-4-2, ou seja, com quatro meias de campo, dois atacantes, dois laterais e dois zagueiros. O ataque vem com Romero do Corinthians que joga em casa contra o Vitória, já o outro atacante é Neilton do Botafogo, que joga em Juiz de fora contra o time do Sport.

O meio vem variado, pois são quatro meias de quatro times. O primeiro da lista é o jogador Camilo do Botafogo, o próximo é o argentino Mancuello do Flamengo, que vem tendo ótimas atuações. O mesmo pode se dizer de Gustavo Scarpa do Fluminense, que pode ser considerado o melhor jogador de seu time. Para fechar temos o meia Bruno Henrique do Corinthians.

A defesa vem com os zagueiros Balbuena do Corinthians e Marquinhos do Figueirense, e os laterais são Wellington Silva do Fluminense e Fagner do Corinthians. O nosso goleiro é do Figueira também: Thiago Rodrigues. O técnico é Jair Ventura do Botafogo. O time custa C$ 131.55 e ficou assim:

  1. Goleiro:

Thiago Rodrigues- C$4.17

Laterais:

Wellington silva-C$12.77; Fagner-C$22.93

Zagueiros:

Marquinhos-C$5.66; Balbuena-C$4.44

Meias: Camilo-C$11.75; Mancuello-C$8.81; Gustavo Scarpa-C$13.60; e Bruno Henrique-C$16.44

Atacantes:

Neilton-C$10.40; Ángel Romero-C$10.83

Técnico:

Jair ventura- C$9.75.