Cartola FC: veja quais atacantes escalar na 19ª rodada

Cartola FC
Crédito da foto: Divulgação

O Cartola FC agita o meio de semana dos cartoleiros de plantão com duelos de paulistas e mineiros, gaúchos e cariocas, catarinenses e pernambucanos, etc. Os duelos geram muitas dúvidas sobre quem escalar para ajudar o seu time a mitar na rodada e tirar aquela onda na liga dos amigos — principalmente quando o problema é atacantes.

LEIA MAIS:
NENÊ HUMILHA ATACANTE DO CEARÁ COM DRIBLE DESCONCERTANTE; ASSISTA
EX-LATERAL DO PALMEIRAS ACERTA RETORNO E É DE NOVO TÉCNICO DA SELEÇÃO PARAGUAIA

O Torcedores.com te ajuda a escolher aquele que é um tiro certo na rodada. Veja os grandes atacantes que irão ajudar seu time na busca pela maior pontuação na liga dos amigos. Veja:

Lucas Pratto (Atlético-MG) – o atacante do time mineiro está recuperado da lesão que o tirou de boa parte do primeiro turno e é certeza de bola na rede contra a Chapecoense. Preço: C$ 23.18.

Bruno Cantini/Atlético-MG
Bruno Cantini/Atlético-MG

Dudu (Palmeiras) – com a saída de Gabriel Jesus para a seleção olímpica, o atacante é o principal homem de referência do ataque de Cuca. Apesar das atuações irregulares, Dudu costuma balançar as redes quando os jogos são dentro do Allianz Parque. Preço: C$ 12.43

Getty Images
Getty Images

Romero (Corinthians) – o atacante paraguaio não é uma referência quando o assunto é qualidade técnica, mas vem resolvendo alguns jogos importantes para o Timão. Vale a aposta. Preço: C$ 10.37.

Romero
Foto: Daniel Augusto Jr – Agência Corinthians

Paolo Guerrero (Flamengo) – o centroavante peruano é a grande referência do ataque do Mengão e costuma balançar as redes nos jogos no Rio de Janeiro. Preço: C$ 6.93.

Foto: Divulgação/Flamengo
Foto: Divulgação/Flamengo

Ricardo Oliveira (Santos) – o pastor está de volta ao ataque do Peixe. Após uma pequena lesão que o tirou do jogo contra o Flamengo, o jogador volta em jogo contra o lanterna do campeonato. É uma aposta certeira. Preço: C$ 21.39.

Divulgação Santos FC
Divulgação Santos FC


Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.