Ceará x Vasco: acompanhe o placar AO VIVO

Ceará x Vasco
Reprodução/Youtube

Nesta terça-feira, Ceará e Vasco fazem um jogo de líderes na Arena Castelão, em Fortaleza, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Embora os cariocas tenham conquistado o “título” antecipado do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro, os cearenses sabem que, em caso de três pontos, podem reduzir a vantagem de quatro para apenas um ponto na classificação geral.

Hoje o Vasco soma 38 pontos, contra 34 do Ceará. O Gigante da Colina vem de vitória contra o Criciúma, no fim de semana, enquanto o Vovô empatou com o Paraná, no Sul. Para a partida de logo mais, mais de 30 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada e o Castelão deve virar um aliado a mais para o Ceará.

No Vasco, o artilheiro Nenê retorna após se recuperar de estiramento na coxa direita, problema muscular que o tirou da equipe por duas rodadas. O meia vai formar a dupla de ataque com Ederson, que marcou nas duas primeiras partidas que disputou e garantiu a vaga de titular. Quem está fora do duelo no Nordeste é Júnior Dutra que, por problemas estomacais, foi vetado pelo departamento médico.

No Ceará, o zagueiro Ewerton Páscoa sentiu uma lesão na panturrilha direita, na partida contra o Paraná, e deve desfalcar o Alvinegro de Porangabuçu. O técnico Sérgio Soares deve escalar Charles, que volta de suspensão automática, para formar a defesa com Valdo.

Além de Páscoa, o atacante Bill também está fora do confronto com o Vasco. Bill se recupera de lesão na coxa esquerda e está vetado. Rafael Costa e William Henrique devem formar o ataque do Vovô.

FICHA TÉCNICA
CEARÁ X VASCO DA GAMA
Local: Estádio Castelão, em Fortaleza, às 21h30 (de Brasília)

CEARÁ: Éverson; Tiago Cametá, Charles(Sandro), Valdo e Thallyson; Diego Felipe, Richardson, Wescley e Felipe; William Henrique e Rafael Costa. Técnico: Sérgio Soares.

VASCO: Martin Silva; Madson, Rafael Marques, Rodrigo e Julio Cesar(Henrique); Diguinho, Andrezinho, Yago Pikachu e Jorge Henrique; Nenê e Éderson. Técnico: Jorginho.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.