Ceará x Vasco: veja os relacionados do Vozão para a partida

Ceará x Vasco
Christian Alekson / cearasc.com

Ceará x Vasco fazem o principal duelo da 19ª rodada da Série B do Brasileirão nesta terça-feira (2), às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza-CE. Segundo colocado, o Vozão pode ficar a apenas um ponto do time da colina em caso de vitória. Confira a lista dos relacionados do Ceará para a partida, torcedor!

LEIA MAIS:

CEARÁ X VASCO: CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO VOZÃO PARA O DUELO

O volante Diego Felipe falou com a imprensa após o treino da última segunda-feira (1): “A gente busca sempre estar no topo da tabela. Esse jogo contra o Vasco é muito importante, nós sabemos disso. Esperamos fazer uma boa partida e sair com a vitória. Falamos muito em aumentar a distância para o quinto colocado e, agora, temos a possibilidade de encostar no líder da competição, o que é superimportante também”, afirmou o jogador.

O técnico Sérgio Soares não conta com o artilheiro Bill e nem com o meia Ewerton Pascoa. Por outro lado, o zagueiro Charles voltou a ser relacionado e deve ficar no banco de reservas contra os cariocas.

Os relacionados do Ceará para a partida são: Arthur, Baraka, Caio César, Charles, Diego Felipe, Eduardo, Douglas, Éverson, Felipe, João Marcos, Lauro, Lucas, Rafael Costa, Rafinha, Richardson, Robinho, Sandro, Thallyson, Serginho, Cametá, Tomas, Valdo, Wescley, William Henrique.

CEARÁ X VASCO

Competição: Brasileirão Série B – 19ª Rodada

Local: Arena Castelão – CE

Horário: Terça-feira, 21h30 – horário de Brasília

Provável escalação do Vozão: Éverson; Tiago Cametá, Sandro, Valdo e Thallyson; Diego Felipe, Richardson, Wescley e Felipe; Rafael Costa e William Henrique.

Arbitragem divulgada pela CBF: Rafael Traci (PR), auxiliado por Luiz Henrique Souza Santos Renesto (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR).