Segundo Birner, Ceni quer integrar comissão técnica do São Paulo

Ceni
Rubens Chiri / saopaulofc.net

O Mito pode voltar em breve ao São Paulo. Segundo o Blog do Birner, Rogério Ceni irá se preparar para integrar a comissão técnica do clube em 2017.

LEIA MAIS:

PELO TWITTER, CENTURIÓN CONFIRMA QUE JÁ É JOGADOR DO BOCA

SÃO PAULO TEM O QUARTO PIOR ATAQUE DO BRASILEIRÃO

O ex-goleiro teria comentado com alguns amigos de dentro do São Paulo que ficaria feliz em fazer parte da comissão técnica do clube. O assunto surgiu entre a saída de Edgardo Bauza e a chegada de Ricardo Gomes ao comando da equipe e o desejo de Rogério Ceni já teria chegado aos ouvidos de Leco, atual presidente.

Ceni irá fazer o curso de técnico na FIFA e não pretende aceitar nenhum a oferta para treinar alguma equipe enquanto isso. Ainda segundo Birner, o ídolo tricolor quer mesmo é ser treinador do São Paulo.

Caso haja mesmo o contato de Ceni com a diretoria no ano que vem, só basta o presidente Leco aceitar. Entretanto, as eleições presidenciais do São Paulo também ocorrem no início de 2017, e existem pessoas dentro do clube que não simpatizam com o ex-atleta.

ROGÉRIO CENI

Maior goleiro artilheiro da história e talvez o maior ídolo do São Paulo, Ceni nunca escondeu o amor pelo clube. Atuou  por quase 25 anos no time do Morumbi e deixou marcas que será quase impossível de algum atleta superar. Resta saber se o Mito repetiria o sucesso pela comissão técnica do Tricolor.