Champions League: veja os resultados dessa terça-feira pelos Playoffs

Getty Images

Para muitos, a Champions League começa de verdade nos Playoffs, então hoje começou mais uma edição da maior competição do mundo, agora na temporada 2016/2017.

LEIA MAIS!

MERCADO DA BOLA: VEJA UM RESUMO DAS NEGOCIAÇÕES DO BARCELONA

Nesta terça-feira, 10 times entraram em campo em 5 duelos muito interessantes, com exceção de Steaua x Manchester City, os outros 4 também foram muito disputados. Veja abaixo os resultados das partidas dessa terça.

Copenhagen 1×0 Apoel

Getty Images
Getty Images

Jogando em casa, o time dinamarquês encontrou muitas dificuldades, mas conseguiu sair vencedor, o gol foi marcado por Pavlovic aos 43’ da primeira etapa. O Apoel precisa agora de uma vitória no Chipre para avançar, enquanto o empate basta para os dinamarqueses.

Dinamo Zagreb 1×1 Red Bull Salzburg

AFP
AFP

Time de muita tradição na Europa, o Dinamo Zagreb não conseguiu sair vencedor na partida de ida dos Playoffs, mesmo jogando na Croácia, a equipe ficou no 1×1 com o Red Bull Salzburg, Lazaro fez para os austríacos e Rog, de pênalti, empatou ao Dinamo. O jogo de volta acontece na Austria e o Red Bull tem a oportunidade de segurar o 0x0.

Steaua Bucareste 0x5 Manchester City

Getty Images
Getty Images

Iniciando uma nova Era com Guardiola, o City não tomou conhecimento do Steaua Bucareste e aplicou uma sonora goleada, 5 a 0. O time inglês ainda perdeu dois pênaltis, desperdiçados por Kun Aguero, logo no começo da partida. Apesar de ter perdido duas grandes chances, o argentino foi o craque do jogo, marcando 3 vezes. Além dele, Silva e Nolito marcaram para os citizens. O Steaua precisa aplicar outra goleada para avançar de fase.

Ajax 1×1 Rostov

 

Reuters
Reuters

Atual vice-campeão da Holanda, o Ajax novamente fez um fraco jogo de ida, diante de seus torcedores, na bela Amsterdã Arena, o time ficou no 1×1 com o Rostov, os gols do jogo foram marcados por Noboa, aos 13’ para o Rostov e Klaasen, aos 38’, ao Ajax. No jogo de volta, o time russo poderá empatar em 0x0 que avança.

Young Boys 1×3 Borussia Monchengladbach

Getty Images
Getty Images

Quarto lugar no último Campeonato Alemão, o Monchengladbach entrou em campo e apesar de não ter feito um grande jogo, conseguiu uma larga vantagem sobre o Young Boys. Com dois tentos de Raffael e um de Hahn, o Monchen venceu pelo placar de 3×1, o time suíço diminuiu o marcador com Sulejmani. O Borussia pode perder por um gol na partida de volta na Alemanha.

Foto: Reuters



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.