Chapecoense x Inter: assista ao único gol da partida

Chapecoense x Inter
Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial Internacional

Chapecoense x Inter: No apagar das luzes, a Chapecoense conseguiu uma importante vitória sobre o Internacional nesta segunda-feira, 15, na Arena Condá, em Santa Catarina. Já aos 45 minutos do segundo tempo, o argentino Martinuccio aproveitou um passe do centroavante Kempes e bateu forte embaixo do goleiro Marcelo Lomba, que não conseguiu evitar o gol.

LEIA MAIS:

D’Alessandro volta a falar sobre o seu futuro em entrevista ao Olé

Tinga projeta jogo festivo e acalma colorados: “Time grande balança, mas não cai”

Cinco provas que Guga já era o “labrador humano” antes das Olimpíadas

Com a derrota no jogo Chapecoense x Inter, o time gaúcho chega ao incrível número de 12 jogos sem vencer no Brasileirão. A última vitória colorada aconteceu há dois meses, no dia 16 de junho, na vitória por 2×0 sobre o Atlético-MG, no Beira-Rio. O colorado seguirá tentando buscar a vitória contra o São Paulo, em Porto Alegre, no próximo domingo.

“Vi evolução. Nosso time se compactou melhor defensivamente, não deu os espaços defensivos de alguns jogos atrás. Não criamos muitas chances de gol, assim como a Chapecoense também não. O Lomba fez uma defesa. Mas é um recomeço e agora vamos pensar no São Paulo, no próximo domingo, no qual a torcida colorada está convocada”, disse Fernando Carvalho, vice-presidente do Inter, após Chapecoense x Inter.

Com a vitória, a Chapecoense pulou para os 27 pontos e chegou ao 10° lugar. Já o Inter estacionou nos 22 pontos, no 15° lugar, e pode entrar na zona de rebaixamento se não vencer o São Paulo no domingo que vem.

Chapecoense x Inter – assista o gol do jogo:

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.