Cinco notícias do Santos que estão bombando nesta quinta-feira

Santos
Crédito da foto: Reprodução Facebook oficial do Santos

O noticiário do Santos nesta quinta-feira (04) tem algumas notícias importantes, como o Peixe a pedido do Dorival ter vetado a ida do zagueiro Lucas Veríssimo para o futebol da Suiça, além disso tem outras informações que o santista deve saber, agora termine a noite muito bem informado com tudo sobre o Alvinegro Praiano.

SANTOS FAZ PARCERIA E TERÁ ESCOLAS DE FUTEBOL NA CHINA

O Santos FC acaba de anunciar uma parceria que levará sua marca a um dos mercados mais emergentes do futebol mundial: a China. Tradicionalmente conhecido pela formação de grandes jogadores, o Peixe lançará escolas de futebol no país asiático.

VILA BELMIRO E CT REI PELÉ VIRAM POKÉSTOP EM POKÉMON GO

Na última quarta-feira (3), o jogo desenvolvido para smarthphones, Pokémon Go, chegou ao Brasil. A nova febre nacional está disponível para celulares com Android e para Iphone (iOS). Para os jogadores, uma das buscas é encontrar os Pokestops, locais fixos para coletar novos pokemóns e itens especiais. Na cidade de Santos, alguns pontos turísticos do alvinegro praiano estão mapeados como Pokéstops.

HÁ SEIS ANOS, SANTOS CONQUISTAVA A COPA DO BRASIL

O dia 4 de agosto é marcante na história recente do Santos. Em 2010, nesta mesma data, o time de Vila Belmiro conquistava a Copa do Brasil.

MERCADO DA BOLA: SANTOS VETA EMPRÉSTIMO DE ZAGUEIRO PARA A SUÍÇA

De acordo com informações da Rádio Globo e do Globoesporte.com, o técnico Dorival Jr pediu para que o defensor não fosse liberado. Atualmente Veríssimo é a quarta opção no elenco para o setor defensivo.

DORIVAL COMEMORA SANTOS ‘LÍDER E DESFALCADO’ NO BRASILEIRÃO

O empate com o Flamengo por 0 a 0 colocou, ao menos de forma temporária, o Santos como líder do Campeonato Brasileiro. O técnico Dorival Júnior comemorou o resultado, principalmente pelo fato do time estar nas primeiras posições sem alguns de seus principais atleta.

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Santos Futebol Clube



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.