Cnfira a provável escalação do Coritiba para o jogo diante do Vitória

Coritiba x Vitória
Foto: Divulgação/Site Oficial do Coritiba

Nesta quarta-feira, Coritiba x Vitória se enfrentaram em partida válida pela Copa Sul-Americana, às 17 horas (horário de Brasília), no estádio Couto Pereira, na cidade de Curitiba, no estado do Paraná. Para o duelo diante dos paranaenses, o técnico Paulo César Carpegiani deverá ter poucas mudanças na escalação, já que conta seis jogadores que estão entre desfalques.

LEIA MAIS:
VEJA CINCO NOTÍCIAS DO CRUZEIRO QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA TERÇA-FEIRA
PIVÔ DE POLÊMICA NA RIO-2016, INGRID CURTE FÉRIAS E RECEBE ATÉ PEDIDO DE CASAMENTO

O técnico Paulo César Carpegiani, não poderá contar com Alan Santos, Carlinhos e Emerson Conceição que estão em transição e não entram em campo. Além de Colim Kazim que está no departamento médico e Dodô e Evandro que estão a serviço da Seleção Brasileira e também desfalcam o Coritiba.

A provável escalação do Coritiba será a seguinte, escalação: Wilson; Thiago Lopes (Walisson Maia ou César Benítez), Luccas Claro, Juninho e César Benítez (Carlinhos ou Juan); Edinho, João Paulo, Raphael Veiga e Juan; Neto Berola e Kleber (Bernardo, Iago ou Vinícius).

Já no comando da arbitragem, para o jogo entre Coritiba x Vitória, pela Copa Sul-Americana ficará por conta de Carlos Orbe, do Equador, que será auxiliado por Luis Vera e também pelo Juan Macias.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com