Léo Cittadini pode tirar o sono de Dorival: “Vai ser uma briga sadia”

Léo Cittadini santos
Crédito da foto: Ivan Storti / Santos

Léo Cittadini tem preenchido muito bem a vaga de Thiago Maia, durante os Jogos Olímpicos Rio-2016, perto do final dos Jogos, Dorival Júnior pode perder o sono para decidir quem ficará na vaga.

Leia mais:

LÉO CITTADINI QUER DEIXAR DE SER ‘APENAS UMA PROMESSA’ DO SANTOS

LÉO CITTADINI BUSCA MANTER TITULARIDADE NO SANTOS

O camisa 27, Léo Cittadini tem se mostrado uma boa opção para o técnico Dorival Júnior que agora pode ficar em uma ‘sinuca de bico’, por ter dois bons jogadores para preencher a mesma vaga. Cittadini falou sobre o momento em entrevista coletiva após o treino no CT Rei Pelé:

“Vai ser uma briga sadia (por posição), com dor de cabeça boa para Dorival. Quem joga está dando conta do recado. Eles (os selecionados) têm seu valor e representam muito para o Santos, mas estamos mostrando que o elenco é forte. Os que não estavam jogando trabalharam forte, ouviram conselhos, e sabiam que teriam oportunidades para mostrar valor. E é isso que está acontecendo “, disse Léo Cittadini.

léo cittadini santos
Foto: Reprodução/ Flickr oficial do Santos FC

Thiago Maia, Zeca e Gabriel estão na seleção olímpica, seus substitutos tem sido respectivamente, Léo Cittadini, Caju e Copete. O trio olímpico do Santos na seleção disputa a semifinal da Rio 2016, contra Honduras, nesta quarta-feira, com o final dos Jogos Olímpicos no domingo. Para a partida de quarta-feira da próxima semana , contra o Vasco pela Copa do Brasil, Dorival Júnior já contará com os jogadores à disposição.

Já Na partida contra o Coritiba, no próximo domingo, às 18h00 (de Brasília), no Couto Pereira, Léo Cittadini continuará sendo a única opção.

 

 



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."